A tal estampa de onça

Nunca gostei de peças estampadas, aminal print então, cheguei a detestar com todas as minhas forças! rs

Mas como tudo na vida sempre muda...

Cá estou eu apaixonada por esse tipo de estampa, principalmente a tal da oncinha!

No começo fiquei bem insegura quanto a como usar e principalmente quanto a como combinar essa estampa com o meu estilo.

 Pra não ir pra rua me sentindo um E.T, a saída foi buscar inspirações!

Pra aquelas mais discretas (como eu!) um look bem básico que ficou super moderno mostrando um pouco da estampa!


Para as mais ousadas.


As descoladas.

Para as fashionistas.


E as clássicas.


A tendência invadiu também os acessórios.

Quero uma! É do Asos.com.

Wedge Forever 21.

Sapatilhas e bolsa Arezzo.

Seja qual for o seu estilo, aposte nessa trend!

Bjo, bjo!

Comentários

  1. Acho sapatilhas com estampa de onça a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro uma oncinha na medida certa!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. acho lindo, mas tenho medinho de usar!
    KKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!

Postagens mais visitadas