Lip Balm EOS

Mais um post sobre produtinhos que me surpreenderam positivamente em 2011.

O post de hoje é sobre o lip balm da EOS.

O meu é igual a esse da foto, o summer fruit. O sabor e o cheiro não os melhores que já provei, mas o poder de hidratação que ele tem, é sem igual!!!

Meus lábios são muito secos, muito  mesmo! Não vivo vivia sem aplicar todo santa noite o Bepantol antes de dormir, se não fizesse isso (e a esfoliação básica da manhã) era impossível usar batom no dia seguinte.

Essa era minha rotina diária pra manter minha boca digna o suficiente pra usar batom ou gloss, até conhecer o lip balm da EOS.

Durante muito tempo meu lip balm diário foi o shapstick, depois que o último tubinho acabou resolvi testar algo novo, depois de algumas pesquisas na net me interessei pelo da EOS, vi que tinha disponível na Brigettes e encomendei um.

Assim que ele chegou tratei logo de experimenta-lo. De início constatei que a textura é super bacana, nadaaaa melequento pois possui um toque seco na medida. A noite, antes de ir dormir fiz o teste de fogo, apliquei o lip balm e fui me deitar.

Pra minha mega, power ultra blaster surpresa no dia seguinte meus lábios estavam super hidratados, como se eu tivesse usado o Bepantol, mas sem aquelas "pelinhas"desagradáveis que eu tinha que esfoliar pra remover todo dia.

E tem sido  assim há um mês, não tenho mais usado o Bepantol, somente o lip balm, tanto a noite quanto durante o dia e antes de aplicar o batom também!

E a embalagem, gente? Mega fofa, todo mundo pedi pra ver de perto!

Se você, assim como eu, precisa de lip balm potente de verdade, investe, porque super vale a pena!

Tem aqui, na Brigettes, eu paguei $3,29 mais uns $5,00 pelo envio!

Super aprovado!

Comentários

Postagens mais visitadas