Comprinha loja online Schutz!

Aproveitei a promo da loja online da Schutz, no Black Friday, que ofereceu frete grátis (sedex!)  e me joguei!

Há um tempinho estava querendo fazer uma comprinha na loja online da marca e hoje venho contar como foi a experiência.

O site é de fácil navegação, é só escolher o modelo e a numeração, colocar na sacola de compras, fazer login, escolher a forma de pagamento, pode ser boleto (à vista) ou cartão (parcela em até 6x), finalizar a compra e pronto.

Logo após a conclusão recebi um e-mail da loja com o número do pedido, descrição dos produtos comprados e prazo de entrega.

Falando em entrega a única "reclamação" que tenho é sobre o prazo, que seria de seis dias úteis após a confirmação do pagamento, mas como houve atraso na postagem (4 dias após a confirmação), até por conta do volume de vendas, acredito eu, minhas caixinhas chegaram em casa com 8 dias úteis (nada mal pra quem espera até 3 meses por uma encomenda internacional né?!).

Na aba Meus Pedidos, no site da loja, existe um link para rastrear a encomenda no site dos Correios, entretanto na minha encomenda não funcionou.
 Então mandei e-mail para a Central de Atendimento solicitando o código de rastreamento e no dia seguinte recebi um e-mail com o número de rastreio.

 Ponto pra Schutz pela presteza no atendimento!


As duas caixinhas vieram bem acondicionadas dentro de uma caixa maior, aliás olha que tudo abrir o pacote e ver esses "beijinhos" acompanhados de um "thank you". Muito fofo!

Comprei duas sandálias que estavam em sale (precinho mega bom! hehe).




Essa foi a minha primeira comprinha na loja online da Schutz, e olha, gostei bastante viu!!!

A loja online é uma boa opção pra nós que moramos no interior e só encontramos os calçados da marca em Lojas Multimarcas, que pelo menos aqui na minha cidade, só trazem apenas alguns modelos das coleções...
Quanto a numeração deu tudo certo, calço 35/36 e pedi as duas sandálias em 36 e pelo que percebi a forma delas é padrão.

Bom é isso, quem tinha dúvidas pode se jogar que o negócio funciona mesmo!

Bj, bj.

Comentários

Postagens mais visitadas