Short Jeans

Peça chave do verão, ele vem em várias propostas de modelos e materiais:





O bom e velho conhecido short jeans



(Foto: LookBook.nu)

 A versão em alfaiataria, com tecidos mais nobres e cortes mais sofisticados.


(Esse é do Asos.com)

Colorido, em tecido leve e fresco. Muito despojado! 



Bem democrático, tem vários tamanhos, pra todos os estilos:




 Mini (se eu tivesse pernas assim só usava esse comprimento!) rs 


(Foto: lookBook.nu)

Mini+cintura alta (acho super chique!)



 Estilo bermuda, mais compridinho (Olha como a montação com blazer fica super bacana pra o trabalho ou pra eventos mais formais).




E o médio, nem muito curto e nem muito cumprido. Eu particularmente gosto assim.


E o meu preferido dentro todas as propostas fashion do momento é o com bolsinho aparecendo:

Amooo!


E três posts super legais, que encontrei na net, de como usar short jeans, aqui aqui, e aqui. Vale a visita pra quem ainda tem dúvida sobre como montar um look bacana com essa peça pra se jogar no verão!!!


Bjo, bjo!

Comentários

  1. Shortinho jeans é must have eu amo, nao só jeans mas de alfaiataria tbm

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. shortinho de jeans é peça certa para o Verão,combina com tudooo!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro short jenas, uso no inverno com meia calça , e no verão com as pernocas de fora, adoro!

    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Passa lá e segue?
    beijoos ;*
    http://blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amoo shorts...no verão e no inverno com meia

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não tenho mta intimidade com shorts, mas tô me esforçando, hehe! É fofo, né?
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, eu demorei pra me render a eles, mas depois q tomei gosto, não largo mais. rs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida vim retribuir a visitinha ! short jeans não vivo sem ! bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curinga que nunca sai de moda.
    Amo
    Beijos
    @fashionspace_

    ResponderExcluir
  9. amo qualquer tipo de shorts para o verao sao otimos

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!

Postagens mais visitadas