Mineral 89 - O Novissímo Sérum Poderoso da Vichy

Oiiii


Novidade boa no mundo da cosmética! O Mineral 89, um sérum poderoso de uma das minhas marcas preferidas, em se tratando de dermocosméticos, a Vichy.



O que ele promete?

"Vichy Mineral 89 Sérum Booster é um sérum concentrado, que ajuda a hidratar, fortificar e proteger a pele contra as agressões externas diárias. O novo 1º passo da rotina de cuidado para todas as mulheres que vivem em meio urbano. Hidrata intensamente e mantém a hidratação ao longo do dia. Reforça e melhora a resistência da barreira cutânea natural. Protege contra as agressões externas diárias, como o stress, a poluição e fadiga. Suaviza, tonifica e revitaliza intensamente a pele. O verdadeiro boost de hidratação. Ideal para todo o tipo de pele, inclusive a mais sensível. Num mês, pele visivelmente saudável: hidratada, macia, luminosa, uniforme. De elevada tolerância, sem parabenos, sem silicones, sem perfumes, sem corantes e sem álcool."

A proposta é boa demais, sem dúvidas. Esse sérum tem uma composição riquíssima, com 89% de Água Mineral Vichy, que contém 15 minerais puros na sua composição (é muita coisa boa em produto só, água termal é vida gente!), associada ao Ácido Hialurônico de origem natural.

Só pela formulação já da pra perceber que pelas sensíveis vão se beneficiar muito dessa fórmula. Quero/Preciso!

No Brasil, achei o preço salgado demais, uma média de R$110,00.

Mas eis que nossa queridinha Skin Brasil, tem essa belezinha (aqui) a venda por preço justo, aliás justíssimo, R$46,18. 

Já encomendei o meu e aguardo ansiosa pela sua chegada!


Lembrando que a Skin é uma loja online portuguesa, recheada de procutos para pele, cabelo, unhas e afins das marcas bacanas que a gente conhece e ama (La Roche Posay, Vichy, L'Oreal, Avene etc.). Envia para o Brasil com frete justo e rastreável. Aceita pagamento via Paypal.

Já fiz várias encomendas com eles e até agora deu tudo certo!

Bj. bj


Comentários

Postagens mais visitadas