Base Compacta Shiseido Pureness

O post de hoje é sobre um produto maravilhoso, meu salva-vidas do dia-a-dia, a base em pó Pureness da Shiseido.



O grande diferencial dessa base, na minha opinião, é a boa cobertura aliada a formulação em pó.

A base, pra mim que tenho pele não tão "boa" assim, é o item número 1 na minha makeup diária, uso mesmo todo dia!!!

Base líquida dá um certo um trabalho pra aplicar, exige mais cuidado o que pode ser difícil de encaixar na rotina diária de makeup, pra resolver essa questão entra em cena a base em pó.

Minha primeira base em pó foi a Studio Fix da MAC, e não gostei, primeiro porque ela não atende a um requisito fundamental pra minha pele, segurar o oleo da minha refinaria e segundo a cor oxida ao longo do dia ficando meio alaranjada =((

Depois muitooo pesquisar lendo várias resenhas sobre a Pureness na net, decidi investir e não me arrependi!

Agora sobre a base em si, a textura é ótima, um pó fino mas que oferece uma boa cobertura, segura muitooo a oleosidade, não muda de cor ao longo do dia e dura muito na pele (sempre uso primer antes, o Magix da Avon, um produto que merece resenha de tão bom que é).

O ponto negativo desse produtinho é o preço. Aqui no Brasil, na Sack´s (onde comprei a minha) ela sai por R$126,00 só o refil, porque o case que sai por R$40,00 a gente compra separadamente. Vende também na Época Cosméticos (Super indico!), na Laffayette e na Sepha. Mas nem tudo está perdido, no Morangão a gente encontra refil+case por um preço bem mais camarada R$71,00 com envio free (aqui).

Como referencia sou NC20 na MAC e uso a Pureness 20, Light Beige.

Tá querendo uma base boa e prática, investi na Pureness porque vale a pena!

Obs: Uma dica que acho mara, muita gente reclama do aspecto artificial de produtos em pó na pele. Para resolver isso é simples, basta borrifar O Fix+ da MAC no pincel de pó e passar suavemente pela face e adeus efeito pó, se não tiver o Fix+ Água Termal funciona muito bem.

Comentários

Postagens mais visitadas