Base Studio Sculpt MAC

Como já comentei por aqui, base é o meu produto de maquiagem favorito. Então aqui vai mais um post/resenha sobre esse produtinho maravilhoso.

A base de hoje é a Studio Sculpt da MAC. De todas as bases da marca que já experimentei, essa sem dúvida é a melhor, na minha opinião.



Sua textura é em gel, bem diferente e gostosa de aplicar. Sua formula é a base d'água o que confere um acabamento natural embora sua cobertura seja alta. Possui ingredientes hidratantes, por isso nós garotas de pele oleosa, precisamos de umas pinceladas de pó matificante (eu uso o Prep+Prime Transparent Finish Powder MAC). Tem FPS 15! O acabamento dessa base é muito bonito, ela deixa um glow de pele bem cuidada, hidratada. A durabilidade é íncrivel, mais de 8 horas fácil e segundo a descrição da marca é a prova d'água (isso eu ainda não pude testar).

É a minha base pra noite/festa, por ser mais pesada e deixar a pele "perfeita". Fica linda em fotos e no vídeo.

Meninas que fazem tratamento com ácido vão adorar a Sculpt, por ela ser "hidratante" (entre aspas porque normalmente essas bases são só pra peles secas, o que não é o caso da studio sculpt, que pode perfeitamente ser usada em pele oleosa) ela ajuda a disfarçar a pele castigada pelo ácido e não marca tanto as "pelinhas" soltas.

A minha é na cor NC25, tá escura pra mim (comprei no verão) então misturo um pouco de hidratante ou protetor solar.

Essa base veio em uma tonalidade mais escura, muitas meninas americanas a compram em um tom abaixo do que costumam usar na MAC.

Onde comprar? A minha veio do ACW. Tem na Sacks e dá pra comprar com um precinho mais amigo no ebay!

Comentários

Postagens mais visitadas