Glossy Box

Vocês conhecem a Glossy Box?

Hoje, navegando pela net, conheci essa ideia super bacana, que funciona assim, você faz uma assinatura no site que te dá direito a receber mensalmente uma caixa com 4-6 miniaturas de produtos de beleza, maquiagem e afins.

São dois tipos de assinatura, a Glossy Box Beauty e a Gossy Box Beauty Premium. A diferença entre as duas é que na primeira os produtos enviados serão das marcas nacionais parceiras da Glossy Box e na segunda assinatura os produtos são de marcas importadas, também parceiras.

Os valores das assinaturas são diferentes, na Glossy Box Beauty você paga 19+4 (envio) e na Glossy Beauty Premium 35+4 (envio).

Você pode cancelar a assinatura quando quiser, sem multa nem nada do gênero!

Achei genial essa ideia, quantos produtinhos a gente deixa de comprar por não ter tido a oportunidade de testar? Assinando a Glossy Box você receberá todo mês algo novo pra experimentar e ainda acumula pontos que poderão ser trocados por produtos full size!

 Pelo que pesquisei por aí vale muito a pena o investimento, há meses em que o valor dos produtos da caixinha é muito superior ao valor pago por ela!

Hoje fiz minha assinatura da Glossy Box Beauty Premium, que pode conter produtos de marcas como Clarins, Clinique, Calvin klein dentre outras e em breve quero assinar também a Beauty, que pode trazer Vult, Natura, O Boticário...

Assim que a minha caixinha chegar faço post mostrando tudo.

Vale o clique!

Comentários

Postagens mais visitadas