Revlon PhotoReady

Semana passada recebi uma das minhas encomendas mais esperadas do ano, a nova base da Revlon, PhotoReady.


Com a chegada da era da tecnologia HD o mundo do makeup teve que se virar e acompanhar a onda.
Surgiram então as bases, corretivos e pós com tecnologia High Definition (HD). O intuito é criar uma pele perfeita que não pareça massa corrida no vídeo.

A Revlon, acompanhando o mercado, criou a PhotoReady, uma base líquida que possui em sua formulação micro particulas iluminadoras que disfarçam as imperfeições da pele. Demais né?!

Assim que abri o pacote, a primeira coisa que me impressionou nessa base foi a embalagem muito bem feita! Olha só:


O pump é ótimo, sai a quantidade ideal de produto, nem a mais nem a menos, evitando despedício!

A minha cor é a Shell (003), como referência sou NC20 na MAC, mas a Shell tem um fundo mais pra rosado (NW).

Agora sobre o produto em si, a textura dessa base é bem líquida, fácil de aplicar (uso o duo fiber), a cobertura é média, possui FPS 20 (importantissímo na minha opinião!).

No geral adorei a base, preço mega camarada (no ebay ficou 19 reais já com frete) e excelente qualidade). Minha pele é muito oleosa e apesar de ela não ter a função controle da oleosidade, não piorou em nada o brilho excessivo da minha cutis. A única coisa que me deixou um tanto descontente foram as tais particulas iluminadoras, que são MUITAS e MUITO iluminadoras! Lembra a Face and Body da MAC, mas sem o efeito melecado/molhado.

Logo na primeira aplicação achei que não ia rolar sair por aí com a pele tão iluminada, mas foi só aplicar um pó translúcido ao final (o Prep+Prime da MAC) pra pele ficar linda e luminosa na medida certa, com cara de pele de rycah sabe?! Cobre bem machinhas de acne e disfarça poros dilatados. Uma opção de base barata e de muita qualidade!

Eu daria 4 estrelinhas pra Photoready, perde uma por conta do brilho todo.

Onde achar? A minha veio do ebay.

Update: Link do vendedor aqui!

Comentários

Postar um comentário

Comente!

Postagens mais visitadas