Glossy Box Premium Outubro 2011

Enfim chegou a esperada caixinha da Glossy Box, fiz minha assinatura no começo do mês passado, mas só na última segunda feira a caixinha chegou aqui em casa.


Ela vem em uma caixa de encomenda normal, mtoo bem embaladinha, com laço e tudo mais, bem fofa a atenção dispensada a embalagem!!!
Dentro da caixinha os produtos vem bem embaladinhos também, em um papel preto (esqueci o nome do papel!).


Na minha caixinha de outubro vieram esses produtinhos: 2 amostras da Australian gold, uma de protetor solar e outra de bronzeador. Uma miniatura de gloss da ArtDeco, que é muito bom! Uma amostra de um gel de limpeza pra pele acneica da Neutrogena, uma amostra do Minesol da ROC e um desodorante (oi?).

O Moroccanoil foi minha última comprinha no Cosme-de, mega barato (22 reais) mas demorou quase 3 meses pra chegar! Adorei, meu cabelo ficou mega brilhoso e bem hidratado!

Gostei da caixinha de outubro, mas a glossy beauty tava bem melhor :(

Vamos esperar e ver se a de novembro me deixa mais alegrinha, he he.

Comentários

Postagens mais visitadas