Printed Pants

Levanta a mão quem está apaixonada por essa trend. o/


Não posso ver uma estampa na vitrine que tô entrando pra conferir de perto. Tem pra todos os gostos e bolsos, das mais discretas às mais, digamos, "aparecidas" e os preços são os mais variados.

Selecionei alguns modelos que amey (principalmente os do Asos, que estão com preços ótimos) e nacionais também.

                                                          Minha favorita! É do Asos.com

                                                 Estampa que, na minha opinião, é a ideal para nós
                                                     baixinhas, com fundo escuro/preto, porque alonga a perna.

                                                                       Amey!


                                               Look lindo de uma das minhas blogueiras favoritas,
                                                          Thássia Naves me inspira muito.
                                                         Estampa fofa, Renner.
                                                                     Renner.
                                                                  Renner.



Estou in love total com essa trend, acho muito bacana sair do lugar comum do nosso bom e velho jeans.

Íncrivel como uma única peça, como a calça estampada, dá vida ao look!

 São várias as inspirações, escolha a sua e aposte nessa trend!

Bjo, bjo!

Comentários

Postagens mais visitadas